Thales Emanuelle Maioline - PROCURADO

Thales Emanuelle Maioline,

desaparecido desde o dia 23 de Julho de 2010.



Esta é a imagem do cidadão que sumiu, e muito provavelmente deu 'O GOLPE' em muitas pessoas.

Alguns desinformados criticam em demasia aqueles que eram quotista naquela empresa. Se fazem de entendidos e ironizam dizendo que ignorância somada à ganância culmina em um golpe.

Mal sabem que existe outros fatores envolvidos como a segurança que os agente passavam com respeito à pessoa do Thales E. M., o depoimento daqueles que eram quotista a mais de anos, a possibilidade real de ganho quando o assunto é bolsa de valores, entre outros fatores de menor importância, mas que somados contribuem para que a pessoa tome coragem e invista.

Aliás, há algumas pessoas cogitando a possibilidade de ser um golpe coletivo da empresa, o presidente com os administradores, e os agentes também! Porém duvido desta possibilidade.

Quando souberam do sumiço, a primeira hipótese que várias pessoas levantaram, em especial os familiares, as pessoas mais próximas e os empregados, era de que o homem havia sido seqüestrado. No entanto o tempo passa, e nada de supostos bandidos entrarem em contato pedindo algum resgate ou algo do tipo. Então pensaram na idéia de que poderia ser algum tipo de coação. Mas logo chegaram à conclusão de que esta hipótese não explicaria bem uma série de fatos. Então pensaram que o homem estava morto, que possivelmente o assassinaram numa espécie de emboscada.

Só depois de um tempo, quando se sabe da história do sumiço e como se deu os fatos é que as pessoas pensam que realmente pode ter sido um grande golpe. Está todo mundo desesperado. Pessoas chegaram a óbito e as ameaças acontecem todos os dias, tanto aos agentes quanto aos familiares deste rapaz. O pai, a mãe e a irmã, principalmente à esposa e à irmã que contratou um segurança particular com medo das ameaças. Mais mortes vão acontecer!

Este homem, quando fugiu, abriu mão não apenas de parte de sua vida pelo dinheiro. Ele se corrompeu, e quando ele der conta da miséria e da desgraça que deixou para trás talvez seja tarde demais para reparar algum dano.

Sabe, empréstimo em bancos, uma sua casa, um carro, os seus próprios bens e seu dinheiro... Todas estas coisas você, com o trabalho árduo e muito suor, pode recuperar. Mas existem coisas que não tem preço: a vida, a família, a integridade física e moral, os valores, enfim, esta coisa que as pessoas chamam de 'vida'...


Eu espero sinceramente que este homem apareça e conserte parte dos danos que ele causou. A cada instante que se passa fica mais difícil e insustentável a situação. Logo, toda verdade virá à tona, e vai ter muita gente pagando um preço muito alto. Talvez, até por alguma coisa que não cometeu.

Saudações




25 comentários:

Philipe Yukito Barral disse...

Muitas pessoas disseram que um de seus sócios "Leandro Oliveira" está envolvido nessa polêmica história, mas, converçando com algumas pessoas percebi que o que ele fez foi apenas se proteger e proteger a sua família, quem em sã conciência ficaria no covil dos leões ferozes?
E digo mais, acho que muitas pessoas devem tomar cuidado com o que dizem das pessoas, não há nenhuma prova de que "Leandro Oliveira", mais conhecido como LÉO, está envolvido com algo do tipo, ainda mais uma pessoa tão humilde e religiosa como ele.
Emfim, querro dizer que todos da cidades de Araçuaí , com todo esse alvoroço que fazem devem deixar os fatos dizerem por sí própios , pois muitas das coisas que estão dizendo pode ser uma enorme falsidade ou injustiça.

Anônimo disse...

na verdade, oque eu acho que aconteceu foi o seguinte:
thales não tinha a intenção de dar golpe em ninguem, alias, ele foi muito inteligente, pq dos 100 mi , aplicados na bolsa ele lucrava uns 10 mi , pagava 5 mi pra nós (investidores) gastava uns 2,5 mi com contas, agentes e etc, ficava ai com uns 2,5 mi liquido pra ele, sóh que com a crise ele ficou nos pagano durante 1 ano no prejuizo na esperança do negocio voltar a fluir , mas com a pressão do pessoal querendo tirar a grana , ele ficou perdido e vazou...
o kra tah fudido, e nós tbn

Anônimo disse...

A PERGUNTA É:

LIGUEI PARA UM DOS AGENTES AGORA POUCO, O CELULAR DO MESMO ESTÁ DESLIGADO.

E AÍ, ELES TAMBÉM IRÃO FUGIR?

OS LESADOS IRÃO SE UNIR PARA ALGUM MOVIMENTO?

ONDE ESTÃO OS AGENTES E SÓCIOS AGORA?

Anônimo disse...

Que aplicação que ele fazia o que!!!
Ele trabalhava com o famoso método de Charles Ponzi, podem pesquisar na net, foi o caso mais famoso de esquema de "pirâmide" do mundo. Infelizmente fomos todos enganados, desde sócios, funcionários a investidores...

Anônimo disse...

É muita ingenuidade. Milhoes de bancos e corretoras oferecendo serviços e neguim vai confiar em qq um que usaria as mesmas ferramentas.

Em 4 anos curtiu muito. Alavancou a familia. Transferiu dinheiro para varios lugares. Comprou bens fora em nome de terceiros e no seu. E uma hora dessas está em algum pais do mercosul onde vai passar o resto de uma vida boa, tranquila e facil.

Se fosse burro tentaria sair com documentos falsos.

Com dinheiro... Do mercosul vai para uma ilha no caribe num aviao particular e fica so no suquinho como disse o outro.

Bando de otários. Eu já tinha avisado q o mercado nao é assim. Ainda mais sem as ferramentas e autorizaçoes como os Bancos e Corretoras teem e nem por isso conseguem dinheiro facil. Cheio de banco quebrando.

Bando de otarios.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rir da desgraça alhei e fazer piadas não me parece uma coisa boa.

Amanhã, você pode estar em uma situação muito pior que nós que acreditamos neste sonho.

Tenha cuidado com o que diz, pois todos colhem aquilo que plantam.

Fique com DEUS

Anônimo disse...

Esse caso ta mais divertido que o caso Bruno.

Anônimo disse...

Se vc acha divertido casos de bandidos é pq vc tbém é um!!! Aparace cada idiota aki!!!

Tâmara Viana disse...

Nossa criticar e muito facil ninguem sabe o que se passou na cabeça dele e o que estava acontecendo para ele fazer isso.Logo ele um homem muito integro iria acabar com a vida dos familiares dele eu acho que nao.E melhor deixar os fatos falarem por si.Sera que ele nao foi coagido a fazer isso.Mas que DEUS ilumine a cabeça dele.E que todos tenham consciençia que a familia nao tem nada a ver com isso e que nao julguem a irmã dele pois ela nao tem culpa alguma.

Tâmara Viana disse...

Nossa criticar e muito facil ninguem sabe o que se passou na cabeça dele e o que estava acontecendo para ele fazer isso.Logo ele um homem muito integro iria acabar com a vida dos familiares dele eu acho que nao.E melhor deixar os fatos falarem por si.Sera que ele nao foi coagido a fazer isso.Mas que DEUS ilumine a cabeça dele.E que todos tenham consciençia que a familia nao tem nada a ver com isso e que nao julguem a irmã dele pois ela nao tem culpa alguma.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Querida Tamara vc acredita em coelhinho e papai noel,affffffff!!!!!!!! Cai na real,pisa na terra!!!!!!Esse Thales ainda vai acordar sem aqueles dentões horríveis dele, justiça do povo é pior viu!!! Se vc conhece e sabe onde ele está, avise-o sobre isso,kkkkkk!!!!!!!!E se conhecer tb os consultores dele principalmente os de Itabirito avise-os tb porque a população ta muito revoltada!!!!!!!!!!Cabeças vão rolar, cuidado vc tb com o que escreve!!!!!!!afffffffff

Anônimo disse...

alguém sabe se a conta do Thales já foi bloqueada pelo BACEN?

Anônimo disse...

O Tahles, já tranfiriu a gran gente! Esqueçam o dim dim de vcs! Comecem a ler mais! E parem de acreditar em milagre ECONOMICO!

Anônimo disse...

Reorganizem as suas vidas e espere por novos fatos. Mas o principal e reerguer...

Juninho Totta disse...

Volta pro cú seu bando merda.

O pior era ter que aguentar os ladroes esbanjando de carro e festinha e todo os otarios que estavam sendo roubados dizendo que os caras tinham se dado bem. E que eu era um bosta porque nao me dava bem.

No fim deu no que deu. Polícia atrás de ladrão e as merdas voltando pro cú tudo caladinha.

Ah!!!! Mas eu to gostando de mais.
kkkkkkkkkkkkkk

Volta pro cú seu bando de merda!!!!

Igor Maioline disse...

Vocês não deveriam ficar falando assim de meu primo. Toda família é muito honrada e honesta, e tem um nome a zelar.

Somos e sempre fomos trabalhadores e batalhadores, tudo que coseguimos juntar foi com muito suor.

Ninguém pode provar nada. Nós estamos muito preocupados com tudo que está acontecendo. Com o sumiço do primo Thales. Pode ter acontecido ou está acontecendo algo ruim com ele, e vocês ficam aí preocupados só com o próprio dinheiro.

E a vida de meu primo? E nossa família?

Vocês muito injustos. Quando precisaram dele para investir, ele era bom e nós também....

Nós sabemos e garantimos que ninguém será prejudicado.

E quando o Thales aparecer, tudo for resolvido, e a empresa voltar a funcionar... Todos aqueles que sempre estiveram conosco poderão reinvestir, capitar novos sócios e de certa forma entrar para nossa família também.

E os que não estiverem podem ter certeza que pagarão o preço e serão processados para ir para a cadeia e pagar danos morais.

Nós temos fé e contamos com vocês. Nada mudou ou mudará. É só questão de tempo sócios.

A FIRV continua a mesma, cada vez mais forte e contando com vocês.

Anônimo disse...

Se esse Igor Maioline não for uma piada de alguém, bem que podia vir a ser.

É preciso ser lesado pra achar que alguém está errado em não se preocupar com o paradeiro dele ao invés do proprio dinheiro.

E mais lesado ainda pra achar que alguem voltaria a investir nessa firma caso ele apareça.

Anônimo disse...

Esse Igor aí deve ser fake, se não for, é um grande burro, para fazer operações no mercado tem que ter autorização da CVM, seu primo nem a empresa dele tinham.

E.J disse...

Quando esse lixo desse Thales aparecer, vai pagar por td que nos roubou, até mais. Gostaria muito de pegar ele numa luta de vale tudo, já que ele é fã desse esporte, se realmente ele tiver coragem como teve de roubar nosso dinheiro né? Deve ser um bundão esse lixo. Aguardamos a sua volta seu pilantra...

Anônimo disse...

esse verme vai pagar por tudo,e toda sua família de parasitas tb vai pagar!!!!!! ou vcs acham q ninguém da família sabe de nada, conta outra!!!!!todos envolvidos!!!! família de imundos,pobres miseráveis!!!! bando de analfabetos. sem estudo nenhum, só ganhou dinheiro roubando!!!!! quero q todos se ferrem!!!!

Anônimo disse...

DESCULPE-ME LESADOS,MAIS O CARA É BOM MESMO,PICARETAGEM É SUA PRAIA,O MAIOR PREVALECERÁ NA TERRA

Anônimo disse...

gente, o homem apareceu leiam o jornal estado de minas de hoje 12/12/2010... ele vai se entregar!

Unknown disse...

Sim, agora vão comer o toba dele na prisão...huahuahuahua